terça-feira, 15 de novembro de 2016

Oh Deus envie-me calças


Preciso imenso de comprar calças. A minha mãe ralha comigo porque tenho cerca de 4 cabides cheios de calças, mas a verdade é que não uso nem metade e muitas delas são calças de verão. Sou esquisita porque não podem ser muito largas nem muito apertadinhas e têm que se ajustar bem ao meu corpinho, ou seja, uso um terço das calças que tenho.
Oh Deus envie-me calças, ou dinheiro, é tudo bem vindo.

26 comentários:

  1. Tal e qual! Pode enviar para mim também :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já ando à procura de umas calças de ganga há dois meses... Mas eu não tenho muitas, sou ,é muito esquisita!

    ResponderEliminar
  3. Tambem preciso, mas por causa da gravidez. Tenho imensas calças mas na parte da barriga ja apertam demais.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, boas calças são raras!

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda há pouco tempo mandei embora as calças que já não me serviam e fiquei com aquelas que sempre me foram largas e nunca usei por isso mesmo, mas agora até me ficam apertadas xD

    ResponderEliminar
  6. ahahah somos duas, eu sinceramente prefiro leggings a calças no inverno, porque eu sou uma pessoa de verão então tenho para ai 20 calções e uns 5 pares de calças vê so ahahahe

    ResponderEliminar
  7. Tenho um drama com calças que tu nem sabes, ainda para mais sou alérgica às calças elásticas. Coço-me toda! Tem de ser tecido ou ganga mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Compreendo-te perfeitamente, sofro do mesmo aha

    ResponderEliminar
  9. R: Isso é uma pergunta difícil. Bem são castanhos, mas com a luz do sol ficam cor de âmbar/mel. São lindos mesmo. E únicos.. Bem já chega de lamechice já percebeste a ideia :P

    ResponderEliminar
  10. Em relação ao post sou viciada em jeans. Tenho em várias cores, mas nunca estou satisfeita, pois tal como tu gosto que me assentem bem, coladinhos ao corpo mas sem serem desconfortáveis. E com flutuações de peso é quase impossível. Então jeans tradicionais, que n coloridos agora tenho mesmo poucos porque engordei :( :(

    ResponderEliminar
  11. R: tbm n sei o que fazer, mas ainda me sinto muito presa a ele. Isto vai soar estranho, mas ele transmite-me muita paz. Quando estava super apanhadinha estava mesmo feliz, era um sentimento muito bom, depois veio a desilusão, mas no fundo ainda sinto que ele me faz bem, nem que seja apenas pelo que me faz sentir e pela pessoa em que me torna :)

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte, sei que comprar um par de calças boas é difícil :). Procura na Zara, são baratas e boas, já comprei muitos bons pares lá. A Massimo Dutti também é boa, mas é mais cara.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  13. E quando descobrires onde existem as calças perfeitas avisa e vamos às compras pois sofro do mesmo problema. Chego até a esquecer-me de pares de calças que tenho no armário!!!

    ResponderEliminar
  14. Já somos duas, ainda hoje andava nas compras e só conseguia olhar para calças e para aquelas camisolas quentinhas mesmo amorosas!

    ResponderEliminar
  15. Ou as duas coisas! =D hahaha =D

    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Deus me envie também dinheiro e muitas calças que estou a precisar

    ResponderEliminar
  17. Também vou precisar de comprar calças agora com a vinda do inverno, vamos ver :P
    Vou ver se abano a árvore a ver se cai resmas de dinheiro hahahah

    ResponderEliminar
  18. Ah e o que aconteceu foi problemas de amor, mas não foi uma situação nada fácil e eu estava a ver a coisa ficar mesmo no fundo mas graças a Deus já está bem :)

    ResponderEliminar
  19. Estou com o mesmo problema kkkkkk
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Acho que vais ter que ir à procura delas....

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  21. Calças...... brrrrrrrghhhhhhhh! A peça de roupa mais dificil de comprar! Pelo menos para mim. Neste momento posso-te dizer que não tenho um único par que adore! É tão dificil encontrar as calças perfeitas. Ainda sábado passado andei nas lojas à procura de umas (poq preciso mesmo) mas é sempre a mesma coisa... Ou são feias, ou são caras ou ficam-me mal, ou ficam apertadas, ou largas... O 34 fica-me apertado, o 36 já fica grande... Encontrei umas na Mango que gostei muito, da lavagem da ganga, do preço, do corte... Eram quase perfeitas! Vou a experimentá-las e pimbas... Cintura muito descida. Daquelas que deixam as "peguinhas do amor" bem evidenciadas e o reguinho a espreitar de cada vez que uma pessoa se baixa. :( E pronto lá voltei eu para casa, mais uma vez, de mãos a abanar. É esta a minha sina em relação a calças.

    ResponderEliminar
  22. xD É verdade, eu também tenho imensas calças e não uso nem metade. Tenho as "preferidas" e são sempre aquelas...
    Alexandra

    ResponderEliminar
  23. Neste momento, suplico por umas verde-tropa, mas o dinheiro não chega para tudo e há prioridades.
    A ver se o Pai Natal te ouve :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. saaaaaaame ahahahah ando a romper um par de calças por semana! xD

    r: obrigadaaa <3

    ResponderEliminar
  25. Eu também não gosto daquelas que se colam mas largas também não. As melhores que tenho são da Springfield. Mas a H&M também tem calças fixes. Tens de ir procurando.

    ResponderEliminar