sábado, 18 de julho de 2015

MIGA


Já ouviram aquela típica frase: " A amiga arranjou namorado... Se foi!" 

Poiiis, tenho saudades da minha Ritinha, andei durante semanas atrás dela a tentar combinar um café ou uma saída e era sempre quase impossível porque pelos vistos agora anda mega ocupada. O pior é que ela já não parece a mesma comigo, sempre que saímos o namorado dela vem (nada contra, mas tenho saudades das nossas conversas, do nosso tempo) e passam a noite ali agarrados e parados, não dançam, não nada. A desculpa de sempre é: "Estou cansada" olha boa, eu também mas tento aproveitar o tempo da melhor forma. Não lhe disse nada este fim-de-semana estou "pra" ver quanto tempo é que isto vai durar.

Acham que deva falar com ela? Não sei como a abordar.

23 comentários:

  1. Acho que devias dizer-lhe o que pensas. Talvez se passe algo com ela, sem ser o namorado.

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que é. Dantes eu e a minha melhor amiga estávamos quase todo o dia a trocar sms, arranjou namorado e ainda hoje, apesar de não namorar, já não falamos nem uma vez por dia.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. eu acho que quando se quer arrranja-se sempre tempo, eu também namoro à algum tempo e nunca abdiquei das minhas amigas, até porque certas amizades duram à mais anos que o meu namoro, portanto acho que deverias falar com ela e explicar-lhe o que sentes, diz-lhe tudo o que nos disseste a nós... se mesmo assim ela não melhorar as atitudes é sinal que a vossa amizade não é assim tão importante para ela como é para ti :c

    ResponderEliminar
  4. Acho que devias dizer que sentes falta desse tempo a duas, com muita calma porque a tendência é sentirem-se atacadas... Passei pelo mesmo e resolvi tudo desta forma.
    Boa Sorte :)

    ResponderEliminar
  5. É sempre complicado quando a "amiga" arranja namorado e não tem tempo para nós. Está sempre a acontecer-me. Tenta falar com ela e explicar que sentes falta dela.

    ResponderEliminar
  6. Dá-lhe espaço, se realmente for tua amiga, n te deixa de parte por ter arranjado namorado :)

    ResponderEliminar
  7. Se já andava mau antes de uma amiga arranjar namorado, depois então nem se fala. Só sabe dizer que ele é prefeito e nunca me ouve, já não tenho vontade sequer de falar com ela. E quando ele está presente ainda pior, é super metido e parvo. Neste momento já tanto faz e estão passada que quero é distância.

    ResponderEliminar
  8. Devias falar com ela! Detesto essas situações :/

    ResponderEliminar
  9. Isso acaba por ser normal, quando se tem namorado, quer-se passar mais tempo com ele. Mas visto que te incomoda ela já não ligar a vossa amizade, podes começar por dizer: "eu sei que é normal agora estares mais distante de mim porque tens namorado e quando namoramos acabavamos por dar mais atençao ao nosso namorado, só que eu também me sinto triste porque parece que nunca tens tempo para pelo menos estarmos juntas sozinha durante um bocado" , dizes algo desse genero. Dás a tua opinião, de uma forma calma que não seja a falar-lhe a bruta. Acho que como amiga, tem de compreender! beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Devias falar com ela. Não vejo qualquer razão para se trocar amigas por namorado. Ele não vai desaparecer se ela sair da beira dele por umas horas que sejam :)

    ResponderEliminar
  11. É chato quando isso acontece... acho que devias falar com ela e explicares a tua situação para ela compreender como te sentes com isso... sinceridade a cima de tudo :)

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente já aconteceu cm imensas amigas minhas e sinceramente não há nada a fazer. Muitas vezes tive conversas com elas do tipo "Ah podias não trazer o teu namorado e etc" e elas pedem desculpas e durante um tempo voltam ao q eram só que, mais dia menos dia, voltam a estar com eles tipo siameses... Não há nada a fazer, pelo menos falo por experiência própria. x

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que deves falar com ela, mas, para não haver confusões, deixa logo claro que a razão pela qual estás a ter a conversa com ela não é por teres algo contra o namorado dela. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  14. minha querida, isto é como quando tu tinhas namorado, tal e qual! pelo menos comigo ahah, alias, tu e quase todas as minhas amigas! sabes qual é o remédio? cagar p a cena, mais dia menos dia elas voltam!

    ResponderEliminar
  15. r: mesmo assim amor, é normal isso acontecer com toda a gente!

    ResponderEliminar
  16. Bem, talvez devesses...Consumir-se toda numa relação raramente é boa ideia.

    ResponderEliminar
  17. As pessoas acabam sempre por mudar um bocado quando estão numa relação...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Tenho uma amiga que me fez exatamente a mesma coisa, deixa ver durante uns dias para ver se ela sente a tua falta

    ResponderEliminar
  19. fala com ela, ela talvez compreenda!

    ResponderEliminar
  20. Eu acho que devias falar querida. Se ela é tua amiga, nada como uma conversa verdadeira.

    ResponderEliminar
  21. Eu convidava-a para sairmos apenas as duas e frisava o só as duas para ela não levar o namorado atrelado. Se ela aceitasse falava com ela.
    Caso contrário eu manda-lhe sms ou um e-mail para lhe abrir os olhos. Se nem assim lá fosse eu desistia. Quando ela acordar para a vida tu decides se a queres de novo na tua vida ou não.
    No inicio fica quase tudo assim, só veem o namorado à frente e com o tempo lembram-se dos amigos.

    ResponderEliminar