sábado, 21 de março de 2015

Venho falar de coisas que se passaram à 8245278276456278 ano atrás

Primeiro que tudo o meu Carnaval foi brutal, amei amei amei.
Vou deixar-vos com uma fotografia minha com a Ritinha vestidas de coelhinhas da Playboy.


Vêm como fomos mascaradas? Pois sim, uma bocado despidas e provocadoras mas o Carnaval é mesmo para isso para aparvalhar e divertir. É óbvio que o J ficou todo lixado comigo pela forma como fui vestida, porque todos olhavam para mim. Passou a noite toda com umas trombas naquela cara que eu sempre que olhava me apetecia dar-lhe uma chapada.
Mas, esperem, o mais bonito foi ele "proibir-me" de ir a uma discoteca. Disse assim "Namoras comigo por isso não vais ao Túnel (discoteca)", acham normal?
Sabem o que fiz? O que acham que fiz? 



26 comentários:

  1. Eu não gosto de ver as raparigas assim vestidas no Carnaval. Só me visto de forma provocadora mesmo para o meu namorado. Ele também não ia achar muita piada se eu saísse assim à rua. Não acho que me fosse proibir de ir a algum sítio, mas não ia gostar da ideia...

    ResponderEliminar
  2. R: em meia dúzia de dias que me tornei revendedora cheguei à conclusão que a Yves Rocher tem mais saída e toda a gente fala dessa marca..

    Eu cá acho que foste à mesma, ahah

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que tu fizeste mas sei bem o que eu faria! Se há coisa que odeio é que tentem mandar em mim. Faço sempre o oposto do que querem!

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas ido se era isso que querias fazer!

    ResponderEliminar
  5. R: o único problema da Yves Rocher é que não posso fazer encomendas inferiores a 35€ porque tirando isso é um bom partido e as pessoas até compram mais...
    Ele ficou chateado não? ahah

    ResponderEliminar
  6. eu acho que foste na mesma!

    ResponderEliminar
  7. Acho que foste, porque apesar de serem namorados ele não é teu dono e não manda em ti. Eu pelo menos ia, porque não acho correto querer proibir-me do que quer que seja!

    ResponderEliminar
  8. nem sei que te diga... lá no fundo espero que tenhas ido, porque eu não aceitaria que o meu namorado me proibisse de algo, mas também não lhe daria motivos para isso!

    ResponderEliminar
  9. Se era o que querias, espero que tenhas ido pois nunca devemos deixar de fazer o que gostamos ou deixar de ser o somos por causa de alguém, mesmo que esse alguém nos seja tudo.
    Vocês arrasaram!! :D

    ResponderEliminar
  10. Conhecendo-te minimamente foste. Há dois ano também já me vesti de coelhinha!

    ResponderEliminar
  11. É compreensivel ele não ter gostado, mas não tem nada que te proibir!

    ResponderEliminar
  12. Ou mudaste de roupa e foste (o trabalhao ahaha) cada um escolhe o que quer vestir, essa é a verdade

    ou entao foste na mesma xD

    ResponderEliminar
  13. tu não sei, mas eu ia à mesma ahah

    ResponderEliminar
  14. Tenho 100% de certeza que foste para o túnel.

    ResponderEliminar
  15. Acho que percebo o porquê de ele ter ficado chateado em contrapartida, ele não é ninguém para mandar em ti! Não te conheço muito bem porém, acho que foste à discoteca.

    ResponderEliminar
  16. Tenho a certeza que foste e tenho a certeza que ele disse isso por estares assim vestida, o que no fundo tem a sua logica, compreendo o lado dos dois e sabes o que tenho a certeza tambem? É que estas com essa atravessada ainda e isso está a meter-se no meio da vossa relação :s

    ResponderEliminar
  17. Não compreendo as pessoas que nestes comentários disseram que compreendem o lado dele. Não te deixa ir a uma discoteca? Mas... what?! Mais, não te deixa ir por estares assim vestida?... Isso é um sinal de controlo demasiado...

    ResponderEliminar
  18. não sei o que fizeste mas eu ia na mesma!

    ResponderEliminar
  19. foste? eu acho que iria na mesma, essas atitudes só mostram insegurança e meu namorado ou confia em mim como eu confio nele ou algo está mal!

    ResponderEliminar