sábado, 13 de dezembro de 2014

ADN


Hoje fiquei a saber de coisas que não imaginava e que me tocaram imenso ao ponto de sentir uma dor no estômago e arrepiar-me por dentro. Traições, mentiras, perdas... Como alguém consegue perdoar uma traição?  Como alguém fica com imensa raiva ao ponto de querer matar alguém?
Isto faz lembrar noticias que costumam passar na televisão. Ás vezes consigo ser muito ingénua.

P.S. O meu lado humorístico decidiu tirar umas férias, desculpem.

Facebook

21 comentários:

  1. «Cada um tem o amor que acha que merece ter», penso que se enquadra neste caso.
    Mas não és a única ingénua, junta-te ao clube.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Isso é tão eu...
      R: Acredita que não... é isso que me mete confusão, como é que querem que me ache bonita se não sou? É como se estivesse a mentir-me, a deitar areia para os olhos. Entendes? Desculpa lá se acabei de ter aqui um pequeno desabafo mas ando tão cheia...

      Eliminar
  3. Penso que aquelas pessoas que dizem ser capazes não perdoar uma traição, se infelizmente passarem por isso, podem acabar por mudar de ideias. Pensamos não ser capazes de perdoar, mas depois quando estamos com alguém que amamos e que não queremos perder, somos capazes de tentar esquecer o assunto. É dificil, e raramente resulta. Mas suponho que muita gente tente. Neste momento já posso dizer que não perdoaria, porque sei como é ser traído e perdoar.

    Sobre o facto de ganhar raiva e querer matar... que horror :/

    ResponderEliminar
  4. Então, o que se passa?

    r: Obrigada, a sério!
    Sim, a sério! Mas pronto! :s

    ResponderEliminar
  5. Suponho que seja bastante complicado explicar-se algo assim. :\ Deve ser mesmo coisa do ADN de cada pessoa. :P Mais uma para clube!
    -Elisabete
    P.S - É sempre bom ajudar os outros. :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que não ha explicação para o porquê de as pessoas fazerem o que fazem. Traições, acho que se perdoam quando o amor que temos é maior do que o erro que a pessoa fez. E acerca de matar alguém, não sei bem o que pensar, mas se me pusessem a situação a frente de por exemplo: alguém estar a matar o meu irmão e eu fosse a pessoa a segurar a arma, não iria hesitar em disparar. Mas todos os casos são diferentes. Tudo tem a sua explicação e so mesmo as pessoas que passam por certas situações podem responder com o porquê de terem feito algo :)

    r:eu nestas férias ainda comprei algumas coisinhas, mas não muitas hehehe, sinto-me tão cansada que mais uma semana de férias seria perfeito :3

    ResponderEliminar
  7. Como eu te compreendo, ninguém ficará chateado por não estares sempre feliz e com o humor no topo! ;) pelo menos eu não :)
    Relativamente ao resto do post às vezes até fico parva porque parece que o que passa na tv é algo tipo irreal mas depois acontece-nos a nós ou alguém perto de nós e parece... sei lá! É esquisito! Mas espero que esteja tudo bem, querida.

    ResponderEliminar
  8. Traição , na minha opinião, é das piores coisas que podem fazer a um ser humano. Sou bastante ingénua , e tenho a tendência de ver bondade em todas as pessoas ... Por uma coisa do passado , mudei bastante, e ando sempre com o pé a trás para tudo , acho que devias fazer o mesmo ...

    ResponderEliminar
  9. r: Oh, parece que ainda vivo num mundo "cor-de-rosa" em que só há bondade ahah

    ResponderEliminar
  10. infelizmente a vida é muitas vezes feita de desilusões. espero que possas melhorar em breve :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. O que aconteceu? :s Aqui <3
    R: Ela vai continuar aparecer na mesma :p

    ResponderEliminar
  12. Eu também sou ingénua...

    ResponderEliminar
  13. r: Temos mesmo de nos adaptarmos.
    as vezes mais vale ser ingénua princesa :s

    ResponderEliminar
  14. É horrivel, das piores coisas.. :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar