segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PORQUÊ?!!?!?!?


A vida é um monte de incertezas. perguntei-me hoje mil e uma vezes e não consigo achar uma resposta que preencha tanta incerteza e dúvida acerca desta pergunta. Porquê que pessoas que nem fazem mal a uma mosca vão e outras que fazem montes de porcaria ainda continuam aqui? INJUSTIÇA.

Um colega do J, foi viver para o Brasil pouco depois de terminar o curso, no ano passado, tudo muito bem até esta madrugada. Pelo que li numa noticia, os moradores da vila onde ele vivia ouviram tiros e foram ver o que se passava quando chegaram à rua o amigo do J tinha sido baleado, não resistiu e morreu logo na hora.É uma forma cruel para alguém que era tão boa pessoa. Só espero que ele descanse em paz e que a família tenha muitas forças para ultrapassar este momento difícil.  estou muito sensibilizada e triste com isto*

29 comentários:

  1. É uma boa questão. Talvez tenhamos um destino todos, alguns mais crueis que outros, infelizmente!

    ResponderEliminar
  2. Porra a vida é mesmo, mesmo triste!! Fiquei em choque com isto.

    ResponderEliminar
  3. r: há coisas mais importantes em que a minha mãe tem que gastar o dinheiro, remodelar o quarto não é realmente necessário...

    ResponderEliminar
  4. r: pois, aos poucos e poucos não é tão difícil, pode ser que comece assim, aos poucos e poucos.

    ResponderEliminar
  5. Arrepiei-me toda a ler isto ._.

    Anyway, sinto vontade de chorar sim, o porquê não consigo entender. I mean, i'm fucking depressed u know. Neste momento sinto-me mal outra vez.

    ResponderEliminar
  6. R: Pois é querida. Mas como a minha vóvó diz : " é a lei da vida..." São situações que não estão ao nosso alcance.

    ResponderEliminar
  7. Há tanta maldade no mundo e quem sofre com isso é quem menos merece

    ResponderEliminar
  8. r: é nestas alturas que vimos que a vida pouco vale e que não a devemos desperdiçar.

    ResponderEliminar
  9. Há mortes que não têm explicação, simplesmente é como se a vida nos quisesse castigar por algo, é uma injustiça sem dúvida!

    ResponderEliminar
  10. Que situação :/
    De facto a vida é mesmo imprevisível! Força*

    ResponderEliminar
  11. Realmente muito triste :/ É preciso ter muito azar na vida para lhe ter acontecido algo assim e o pior é ser boa pessoa :(

    ResponderEliminar
  12. Eis uma pergunta que também faço a mim mesma com muita frequência, porém é sempre dificil encontrar a resposta!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  13. Agora até me arrepiei :x


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente o mundo está todo assim, não é compreensível. Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  15. r: mas muitos desses wvernizes são transparentes, deves poder colocar por cima das unhas de gel !
    lamento o que aconteceu, mas em certas zonas é mesmo assim, nã há como evitar, eu tenho lá família e eles são assaltados imensas vezes :s

    ResponderEliminar
  16. existem perguntas que não tem resposta :/

    ResponderEliminar
  17. Infelizmente morrer de bala perdida é uma realidade muito frequente no brasil :x

    ResponderEliminar
  18. Meu Deus, que situação.
    Que descanse em paz e que a família e amigos encontrem a paz!

    r: Também acho que sim...

    ResponderEliminar
  19. O Mundo realmente está virado do avesso :(

    ResponderEliminar
  20. Credo, que momento infeliz! É muito triste

    ResponderEliminar
  21. RIP ALISSON ;(
    ainda agora a ler isto me arrepio , ele nao merecia mesmo tudo isto! É das melhores pessoas que já conheci, tão tranquilo, nunca ouvi uma unica zanga que ele tivesse, nada! :(

    ResponderEliminar
  22. que triste :s, fiquei mesmo arrepiada ao ler isto :(

    ResponderEliminar
  23. Ohh, lamento. Força! :)

    ResponderEliminar