terça-feira, 25 de março de 2014

não costumo ficar nervosa mas este é um caso para ficar.


 Fui destacada, pela minha persuasão, maneira de comunicar e cativar o público, para representar a minha escola num projeto de Empreendedorismo em Santarém.
Vou ficar nervosa. Tenho a certeza que vou ficar nervosa.
São 26 escolas que lá vão estar, sem contar com empresários e empresas de Santarém. Desejem-me sorte porque bem preciso. 

ahh, e com a nossa ideia vamos trazer o troféu para casa, isso tem mesmo de ser.

16 comentários:

  1. Vais ver que vai correr muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem, isso é motivo de ficar orgulhosa :) Parabéns e força nisso :b

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr bem princesa. Eu, no teu lugar, tbm ficaria nervosa acredita!

    ResponderEliminar
  4. R: A sério? Eheh
    Vai correr bem querida Lis!

    ResponderEliminar
  5. Não fiques nervosa, vai correr bem de certeza:)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte!!
    Para te escolherem só podes ser muito boa a falar em público :D

    ResponderEliminar
  7. Vai correr bem, vais ver! :)
    Desejo-te muito boa sorte.

    ResponderEliminar
  8. Vais partir a loiça toda, sem dúvida q vais arrasar xD Boa sorte!!! :D

    ResponderEliminar
  9. R: Não vai nada tonta ahahah estou a torcer por ti!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns:)) vai de com toda a certeza correr bem:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu também ficaria nervosa...mas vais ver que vai correr bem! Muita sorte ^^
    r: ficção científica, um pouco de ação, romance....é tão fixe! A SÉRIO!!! tens mesmo de ver! é a minha serie preferida :D

    ResponderEliminar
  12. que responsabilidade! se te confiaram isso é porque estás à altura :D muito boa sorte! ^^

    ResponderEliminar