segunda-feira, 31 de março de 2014

infância perdida


 Ontem fui jantar ao shopping, omg, como eu adoro ir jantar fora. Estava com o meu pai, só eu e ele, omg, como adoro jantar com o meu pai e ainda a ver futebol durante a refeição.
  A cena é:  vi uma coisa que até fiquei de olhos em bico, mas muito pior que os chinocas. Um miúda com o quê?! 7 anos? Mais que isso não dava, vestida de leggins, um top super curto com a barriga à mostra, um casaco super brilhante e com unhas de gel. Mas que mãe no seu perfeito juízo deixa uma criança andar assim?  Vejo com cada coisa, meu Deus. Crianças aproveitem a idade da ingenuidade sem dúvida que é a melhor.
E eu ali toda tapada, a morrer de frio.

28 comentários:

  1. Fogo concordo totalmente contigo, as crianças andam mais bem vestidas que eu hahah xD

    ResponderEliminar
  2. Como é que é possível?
    eu acho que as crianças querem crescer demasiado rápido..

    ResponderEliminar
  3. Este mundo vai de mal a pior. Parece que não sabem dar educação aos filhos e depois queixam-se de eles andarem na má vida.

    ResponderEliminar
  4. E depois a mãe daqui a alguns ano vai andar a perguntar onde é que falhou com a filha!!

    ResponderEliminar
  5. São umas aberrações. Eu nem chamo mãe a "isso". Têm menos juízo que uma chocadeira a petróleo, daquelas de tirar pintos nos aviários. Só sabem abrir as pernas para os fazer e para os parir, depois os desgraçados andam ao deus-dará até encontrarem o primeiro dealer. :\

    ResponderEliminar
  6. horrível mesmo, os pais é que têm culpa por as deixarem andar assim

    ResponderEliminar
  7. R: ficarei á espera que participes e obrigadaa :p

    ResponderEliminar
  8. Há menina aqui na minha cidade que desde os três anos que vai a manicure com a mãe fazer unhas de gel. Muitas dessas meninas têm como referências estrelas, nem que sejam as filhas das estrelas, olha a Suri (filha do Tom Cruise e da Katie Holmes) anda de saltos altos desde que começou a andar. E as mães ainda são piores que as filhas... Uma rapariga da minha escola tem uma irmã com 10anos que parece uma top model, sempre bem arranjada, assim com esses tops e mini calções e saltos altos mais altos do que os que eu uso :o

    ResponderEliminar
  9. Cada vez se vê mais disso, infelizmente...

    ResponderEliminar
  10. Tão perdida mesmo :x

    r: sim, é o Nico, porquê? :)

    ResponderEliminar
  11. Também não consigo perceber isso, muito menos nas atitudes que esses pais tomam :/

    ResponderEliminar
  12. Mudança de link: http://secretsof-hannamarin.blogspot.pt
    :)

    ResponderEliminar
  13. Vivemos numa sociedade onde tudo é possível, já nada me espanta

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente as crianças de hoje em dia não aproveitam o seu tempo de inocência.

    ResponderEliminar
  15. +E realmente triste, e a tendência parece ser essa.

    ResponderEliminar
  16. credo! :o este mundo anda cada vez pior! e essas miúdas ou acabam grávidas e sem futuro ou arrependidas para o resto da vida por não terem aproveitado a infância!

    ResponderEliminar
  17. É o mundo de hoje... vai de mal a pior :/
    Algum dia a minha mãe me deixava sair assim? Comia-me viva XD

    ResponderEliminar