Esta experiência foi super emocionante, na verdade não fiz nenhuma reportagem (informaram-me mal). Fui sim, com o meu Pai Natal animar as crianças e apresentar o coro de Natal da escola e uma peça de teatro infantil.
Foi completamente surreal, além de ter crianças ditas "normais" tinha também crianças que sofreram maus tratos no passado.
ESPALHÁMOS NATAL pela aquela fundação.
e não, eu não estou num curso de apoio á infância xD
um dia quero experimentar fazer uma coisa dessas :)
ResponderEliminaruau adorava ter feito uma experiência dessas menos na parte de apresentar a peça e o coro xD
ResponderEliminarr: é que é mesmo xD
ahahah nao é mandar as reticencias, é nao falar tonta xD
Não estás mas se calhar podias estar.
ResponderEliminarAcredita que anda por aí muito talento escondido, ou arrumado na prateleira, pelas contingências da vida.
Muita gente é forçada a abdicar de áreas onde eventualmente poderia ser feliz, porque todos temos que pensar primeiro na sobrevivência.
Acabamos por sobreviver miseravelmente e infelizes.
É a vida... :(
Um dia também gostava de fazer o mesmo :)
ResponderEliminarFoi uma ótima ação!
ResponderEliminardeve ter sido uma experiência fantástica! :) já fizeste a boa ação natalícia :D adorava fazer algo do género
ResponderEliminarr: é mesmo bom que tenhas cuidado, se não levas porrada :b o meu colega no jogo diz que eram todos (claque da outra equipa) com cara de pau e nós os 3 em pé a fazer ganda festa!
Deve ter sido mesmo giro :')
ResponderEliminarAii que giroo! o que vale é que deram alegria a essas crianças :)
ResponderEliminarr: muito obrigada querida :)
ResponderEliminarr: a sério?! amaeee que bomm! Fico feliz por tiii :p e depois, chegaram a falar sobre o beijo? :)
ResponderEliminartenho a certeza de que foi uma experiência mesmo boa :')
ResponderEliminarQue giro. Devem ter delirado! :D Lindo de se ver crianças assim felizes.
ResponderEliminarR: Sim, sou portuguesa. Tuguissíma. Ahahahah
owww, que giro! :o
ResponderEliminarr: eu sei que o medo é o nosso maior inimigo mas não dá para controlar e, felizmente, eles traz-nos à realidade :/
Oww, que giro, imagino que tenha sido uma experiência pa vida :)
ResponderEliminarSabe tão bem espalhar alegria (:
Aposto que ganhaste o dia :D
ResponderEliminarDeve ter sido uma experiência fantástica!
Bem… eu nem sei como começar isto. Foi giro, foi engraçado, passei uma tarde a desejar feliz Natal a muita gente “fixe”, a alguma gente “menos fixe” e aquilo que começou como um ataque de “diarreia cerebral” acabou por me divertir muito e, mais importante, acabou por divertir mais pessoas do que alguma vez imaginei. Ou imaginei porque, modéstia à parte, eu sei que quando sou espontâneo tenho alguma piada. A minha dificuldade é mesmo manter esta espontaneidade tempo suficiente para aguentar de pé uma personagem que surgiu assim, do nada. Foi mesmo num ataque de parvoíce.
ResponderEliminarMinhas caras amigas (pois parece que, mais uma vez, só as raparigas deram o corpo ao manifesto), lamento informar que este blog não passou de uma partida de Carnaval em plena quadra natalícia. Eu tenho outro blog, outra identidade e às vezes uma grande falta de senso que nem sempre resulta tão bem quanto esta experiência.
Por isso estou aqui, desta vez para desejar um Natal muito feliz a todas aquelas que não só aceitaram a brincadeira, como retribuíram o comentário. Foi pena que nem toda a gente tivesse encarnado o espírito da brincadeira. Amuaram, não se divertiram e algumas devem ter-se sentido tão ofendidas, que apagaram o comentário. Portugal é mesmo assim, um país em crise, com índices de pobreza muito acima da média europeia, mas a maior pobreza de que este povo padece, é de pobreza de espírito. Quanto a isso, não há “mãe natal” que nos valha.
Também reparei que alguns comentários que aqui deixaram, foram feitos por pessoas que não receberam a minha visita, pessoas que de algum modo descobriram o blog e acharam que valia um comentário. Para elas vão também os meus agradecimentos e os votos de um bom Natal.
Como afirmei, este blog nunca foi um projeto sério. Nunca foi sequer um projeto e eu próprio não tenho “pedalada” para manter dois blogs ao mesmo tempo. Por isso esta experiência termina aqui, mas eu vou continuar a andar por por aí.
Muito obrigado por me terem feito feliz.
Beijinhos da tia Mary.
Foi um bonito gesto
ResponderEliminarEntão, estás num curso de quê? :b
ResponderEliminarr: Fala do que queres, se for mais fácil.
Que girooooooo!
ResponderEliminartão linda , deve ter sido espectacular
ResponderEliminarR: Tu , c-a-l-a-d-i-n-h-a ahahah
É tão bom partilhar amor !
ResponderEliminarque giro, é sempre uma experiência nova (:
ResponderEliminar(seguindo-te)
Deve ter sido uma expriência maravilhosa, acredito que arrancaste imensos sorrisos aquelas crianças! :)*
ResponderEliminar