domingo, 3 de novembro de 2013

será...




... que este outfit é a minha cara?

9 comentários:

  1. Desde que as calças nao sejam do material das leggins, este coordenado tem tudo a ver comigo à excepção da mala (:

    ResponderEliminar
  2. eu diria que sim :) pelas publicações, foto de perfil e essas cenas eu diria que sim

    ResponderEliminar
  3. Eu acho-o bonito! :b
    Aw, a sério?
    Sim desabafar e deitar tudo cá para fora faz bem.. Temos que deixar ir aquilo que já não faz falta!

    ResponderEliminar
  4. R: em termos de estilo/gostos ou personalidade? (:

    ResponderEliminar
  5. Sim também não gosto dos acessórios.. E o look não é bem o meu estilo, para mim fazia-lhe umas quantas modificações!
    Oh, mas não deves falar com raiva nem nada disso.. Não é bom.

    ResponderEliminar
  6. também gosto, tirando a mala e os acessórios! :)

    r: és doida! x) não há muito para dizer. basicamente, nós no ano passado diziamos olá e tal e agora ele quase nem olha para mim...

    ResponderEliminar
  7. Mantendo o top, as calças e o blusão, calçava umas alpargatas, colocava uma mala com padrão e colocava um colar comprido e uns brincos tipo argolas :)
    Lê esta frase:
    "You will not be punished for your anger, you will be punished by your anger."

    ResponderEliminar