sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

3 dias de terror


Desde dia 30 que cá não venho... Desculpem girafinhas, o pessoal alugou uma casa e na casa não havia wi-fi, nem conseguia apanhar doutro sitio. Só sei que o meu ultimo dia do ano foi brutal, fiz direta do dia 30 para 31 e fui para os saldos logo direta, ia-me perdendo no metro e andava a rastejar os pés pelo shopping. Acho que andava com a mania da perseguição, parecia que toda a gente olhava para mim. Talvez, pelos meus olhos estarem demasiado vermelhos, deviam pensar " eiaaaa bem, aquela rapariga está toda pedrada", estava mas é com sono.

Fui na companhia da Rita, melhor companhia não podia ter arranjado. Os dias e noites na casa foram bons, tirando a parte que eu e a Rita tínhamos de arrumar  cozinhar quase tudo, enfim... homens. A minha passagem de ano foi passada perto do mar, nas rochas, a ver o fogo de artificio. À meia-noite o J beijou-me.
Como foi a vossa passagem de ano? Boa?

40 comentários:

  1. A minha foi como todas as outras xD. Nnc fiz nada de especial na passagem de ano :)

    ResponderEliminar
  2. fico contente por te teres divertido, que este ano seja sempre assim :)
    a minha passagem de ano foi boa, passei em casa com a minha família e com o meu namorado

    ResponderEliminar
  3. r: eu acredito que com força de vontade, qualquer pessoa pode mudar, mas infelizmente no caso dele não....

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que correu tudo lindamente (:

    ResponderEliminar
  5. Passagem do ano perfeita!
    A minha foi em casa!

    ResponderEliminar
  6. A minha foi cheia de contra-tempos mas até foi boa e engraçada :D e ainda bem que te divertiste eheh

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que te divertiste querida. O pior mesmo foi teres de arrumar as coisas, deviam ter-lhes dado as coisas e eles que arrumassem que estavam lá para alguma coisa :p

    A minha foi muito boa, passada em excelente companhia, com muito humor, música e animação :) aliàs durou até as 8 portanto acho que não é preciso dizer nada xD

    ResponderEliminar
  8. Doente, sentada no sofá ahaha Foi a minha passagem de ano :D
    R: Não te preocupes <3

    ResponderEliminar
  9. R: Era giro desligar os sentimentos então..

    ResponderEliminar
  10. Tudo correu bem, que bom! (:

    ResponderEliminar
  11. que româaaaantico :p a minha passagem de ano foi a ver a "casa dos segredos". shame on me! xD

    r: obviamente... que não :p

    ResponderEliminar
  12. ainda bem que te divertiste e o cenário deve ter sido lindo!
    Saldos, saldos, benditos saldos! :)))
    Espero que tenhas um bom ano :D
    grande beijinho

    ResponderEliminar
  13. Que bom fechar de ano hum? muito bom *-*
    a minha foi boa.. o fim de ano aqui sempre bom (madeira)
    bom ano novo beijinhos :*

    ResponderEliminar
  14. A minha passagem de ano foi boa :)
    Feliz 2015 querida :D

    ResponderEliminar
  15. O meu J disse que me amava awn, namorados lindos! hahah
    " Desculpem girafinhas, " vou pensar no teu caso :(

    ResponderEliminar
  16. Parece ter sido uma passagem muito boa :D
    A minha foi fantástica ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Foi uma seca a minha pda :p
    Ainda bem que se divertiram :D

    ResponderEliminar
  18. Foi passado perto de ti mas não te encontrei! Eu estava ao pé do antigo trabalho da Neuza e quando estive com ela, ela disse que andavas por esses lados mas com tanta gente não dava para descobrir quem eras ahaha bem tentei!

    ResponderEliminar
  19. Muito bem, grande passagem de ano xD
    FELIZ 2015

    ResponderEliminar
  20. resp: do meu blog? assim como está?

    ResponderEliminar
  21. Oh fofura
    a minha foi passada na cama, em dei por ela (sou muito triste xD)

    ResponderEliminar
  22. wow wow! Rebobina! O J. beijou-te?!

    Foi simples, mas boa!

    Bom ano princesa!!

    ResponderEliminar
  23. Querida, o Notebook continua em viagem. Tem estado ausente, é verdade. Nem sempre consigo controlar o tempo que demoram a enviá-lo para outra casa. Às vezes passam-se semanas sem que o enviem e isso complica-me a vida. Mas continua, devagar mais continua!

    ResponderEliminar
  24. Parecem ter sido dias bastantes agitados mas bons :) Espero que tenhas um bom ano.

    ResponderEliminar
  25. o que importa é que te tenhas divertido :)

    ResponderEliminar
  26. A minha também foi boa! Imagino a cara das pessoas! xD

    R: Das melhores coisas... :D

    ResponderEliminar
  27. Parece-me que a tua foi fantástica, então!! Ainda bem :D A minha não foi nada de especial mas passou-se :p

    Mudei de link: http://blog-whenthepinkworldbecomesblack.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. parece ter sido uma boa entrada em 2015 :)
    bom ano!

    ResponderEliminar
  29. A minha passagem de ano foi na casa de uns amigos ;) Muito fixe!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  30. Bela passagem de ano :)
    A minha foi no carro a passear pelo Porto.

    ResponderEliminar
  31. r: a minha passagem de ano também foi boa linda :) obrigada princesa ! já estou melhorzinha , só falta dar cabo da tosse

    ResponderEliminar
  32. a minha foi a base do "o que se passou na vila, fica na vila" e nao posso dizer mais nada para alem de tal xD e nao me vou esquecer que me chamaste de velha, unf :c
    quanto ao J : ohhhhh *-* eu passei a meia noite a tirar fotos com a Cláudia e depois a dar abraços ao meu grupo todo (deve ter sido a unica altura da nossa amizade em que lhes dei um abraço xD)

    ResponderEliminar