quinta-feira, 26 de junho de 2014

adormeci durante provas de aptidão profissional

Ainda estou em aulas, é verdade a minha escola só acaba segunda-feira. Esta é uma desvantagem de andar numa escola profissional em contrapartida tenho a vantagem de dormir nas PAP e ninguém reparar em mim. Ando super cansada.

O baile de finalista é na segunda feira à noite, numa discoteca da zona e com muito orgulho meu vou ser apresentadora de um mini espetáculo. Vou mostrar-vos o que vou vestir, não é exatamente  o vestido nem o colar mas têm semelhanças.



Gostam, girafinhas? 


terça-feira, 24 de junho de 2014

formigas!? comparadas com ela são um ser muito significante.


Há coisas que me decepcionam imenso.
Tinha uma amiga, sim tinha porque agora não é amiga, nem conhecida nem muito menos uma formiga. Das piores coisas que podem existir numa relação, quer de amizade quer de outra coisa qualquer, é não haver confiança mútua, sem confiança não existe nada.

Pelos vistos ela não me conhecia para acreditar no que uma bitch (é mesmo assim) lhe disse sobre mim, sobre algo que não fiz mas, que levei com as culpas porque quem o fez não se acusou. É mau acusar alguém sem provas, dei a minha palavra a essas bitches mas mesmo assim não acreditaram em mim, então porquê que a pediram? Porquê que desperdiçaram tempo a falar comigo se ficaram na mesma?
Essa minha amiga chamou-me lixo... nas costas. Porque falar na cara 'tá quieto, é cobarde demais. Olha para mim com cara de desprezo eu pago-lhe na mesma moeda. Por vezes até ignoro porque gente assim nem sequer é gente.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

até pensei em ter um filho mas, nãoooo

  
O filho do nosso professor de comunicação gráfica e audiovisual hoje foi à nossa aula. O puto tem 8 anos, não é muito reguila mas mete piada. Super culto e muito sábio pelo que deu a parecer mas não é lá muito rabitesgo. Eu e o J, trocamos beijos escondidos durante as aulas ou então andamos à porrada mas, na brincadeira (beliscões, mordidelas, murros...). O miúdo andava sempre a olhar para nós para ver se nos apanhava naquelas preparos para chamar o pai. Até que eu e o J estávamos à porrada e estávamos a olhar para o miúdo, mesmo para o provocar. O miúdo só vira a cara do pai à força para nós e quando olhou, estávamos nós a fazer o nosso trabalho nos computadores, fartei-me de rir. Coitado do menino, foi como se lhe tirassem um chupa-chupa da mão.

mar vermelho



  Odeio-me quando estou com o período. Sou tão irritadiça, tão sensível, tão ciumenta, tão coisinha, tão... sei lá.
Apetece-me algo mas, ao mesmo tempo não me apetece. Qualquer coisa, mesmo que seja mínima, me deixa com os cabelos em pé.  Estou bem e do nada estou mega triste, por algo ou por nada.
Coitado do meu querido namorado, tem de me aturar quando estou assim. Nem eu me consigo aturar a mim própria, fico farta de mim. Fico mesmo insuportável, não têm noção.

domingo, 22 de junho de 2014

Bem no fundo do báu #0

    

   Estávamos num autocarro, a viagem demorava horas, vínhamos do norte para o sul. Por mero acaso sentei-me ao seu lado, pedi para ir do lado da janela porque adoro ver as paisagens, ver o céu, e até mesmo ver as pessoas pelas ruas e ruelas. Tudo bem, tudo ótimo. Viajávamos com o autocarro cheio e era uma festa, com música aos altos berros e com danças estranhas pelos corredores. Eu limitava-me a sorrir e de vez em quando olhava para ele. Numa dessas vezes em que mantinha o meu olhar colado, fui apanhada. Ele não o desviou, nem disse nada. Ficou também a olhar-me. Até que descongelei aquele momento e virei-me para a janela.

  Ele começou a falar comigo, fez desabafos e mais desabafos por entre risadas e gargalhadas, parecia que o tempo voava. Até que eu voltei a olhar-lhe daquela forma, da forma em que apreciava cada poro da sua pele, cada pestanejar dos seus olhos e cada pêlo da sua barba. Queria conhecer-lhe melhor. Até que, "Não olhes assim para mim." Eu apenas perguntei "Porquê?" e obtive uma resposta que me deixou sem saber o que dizer, e eu sei sempre o que dizer em qualquer situação.
"Porque deixas-me com vontade de te beijar."

TRIBO


Para quem é amante de teatro como de sonhos, o que fariam se entrassem na sala e todos os atores da peça estivessem como na imagem?

   Faço parte de um laboratório de teatro, já tinha mencionado aqui à muito tempo. E o nosso primeiro espetáculo foi na sexta-feira passada. Correu tão bem, "que felicidade e nervos senti eu", tinhamos os sentimentos à flor da pele e os nossos corações batiam mais depressa que sei lá o quê. Foi mágico. A fotografia é nossa, somos nós, no ensaio geral. 

"Olhem, posso ajudar? Ora o amor é um vicio saudável, como a felicidade, por exemplo. Eu sou feliz só por preguiça a infelicidade dá uma trabalheira."

não posso..


Não posso deixar o Insónia morrer. Olá, voltei girafinhas.
Quem gosta de teatro como gosta de sonhar? Quem? Digam-me.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

melhores amigos não se arranjam do nada.

  
  Não percebo estes rapazes de hoje em dia.
Numa festa de aldeia no sábado, tive imenso tempo à conversa com um conhecido, e por acaso adorei conversar com ele e pelo o que ele disse foi mútuo. Contudo, depois de me ter ido embora e por não ter levado o J, o raio do rapaz não parava de me mandar mensagem a dizer merdas do género: "Ai... tive ideias tristes. É pena teres namorado." "és feliz?" "Quero que sejas a minha melhor amiga."... entre outras que nem valem a pena referir.
Já para não falar das chamadas que me estava sempre a fazer. Eu como boa pessoa que sou, atendia mas chegou a uma altura que já nem tinha paciência para tal. É óbvio que contei ao J o que se sucedeu e claro que ele não gostou muito. Na segunda voltei a ir lá á festa, mas desta vez fui com o meu namorado e o meu conhecido passou várias vezes por mim e olhou imensas vezes para mim e nem me dirigiu a palavra. Até agora não me disse mais nada, foi remédio santo.

sábado, 7 de junho de 2014

agora nem me apetece sair


Odeio coisas combinadas à pressão Dá sempre em merda.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

um título chamado foda-se


Ando com a cabeça em unicórnios fofinhos cor-de-rosa e pretos, só pode.

Isto para dizer que esqueci-me do carregador do pc na escola. Foda-se, tenho um relatório para acabar. O que faço?
Só me restam 39 minutos com vocês. (a sentir-me muito triste)

fui entrevistada.


Quem quer ver uma entrevista mega fora do normal? Está AQUI.
Amei fazer esta entrevista com a D.Santos, obrigada fofinha.

terça-feira, 3 de junho de 2014

o meu cunhado.

  
    O irmão do J, o meu cunhadinho, é uma pessoa brutal. Conhecemo-nos melhor um ao outro, numa festa na praia, na semana passada. Tivemos imenso tempo a conversar, já estávamos mais para lá do que para cá, mas ainda tínhamos consciência do que fazíamos. Ele chegou a contar-me os seus problemas amorosos e falar-me da rapariga por quem está apaixonado, que cute. Temos uma diferença de 5 anos de idade mas é como se ele fosse da minha idade, ele considera-me como a pequena irmã dele como eu também comecei a considerá-lo como meu irmão.

 No entanto, como somos os dois muito brincalhões e pelas conversas que tivemos ele acha que sou uma pessoa safada. (risos)

rawwwwww

  
  
  Olá girafinhas, era só para dar a informação que eu era o leão na fotografia que postei na publicação antes.

Engraçado como uma pessoa do blog me viu nesse dia mascarada. ihih