quarta-feira, 9 de julho de 2014

ADEUS BLOG

  
   É verdade vou mesmo deixar o blog, como a Neuza do blog The Sound of Love vos disse apesar de muitas de vós não terem visto. Arranjei trabalho para o verão é super cansativo e deixa-me de rastos mas há que fazer muitos sacrifícios na vida. Agora estou praticamente sem vida. Está a custar-me fazer isto, adorava contar-vos vários episódios do meu novo trabalho e espero em breve fazê-lo mas agora vou dizer um adeus temporário. Desculpem, não se esqueçam de mim nem do cantinho por favor. (a sentir-me melancólica)

Adoro-vos girafinhas. 

20 comentários:

  1. Boa sorte com o trabalho! Cá te esperamos qd tiveres tempinho para voltar :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Volta breve então :) e bom trabalho!

    ResponderEliminar
  3. boa sorte c o trabalho :) beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Volta rapidinho!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Oh Lis, volta de pressa ! Bom trabalho ! :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena que vás, mas espero que tudo corra bem e que estejas de volta depressa <3

    ResponderEliminar
  7. Não. Acredito. Vais mesmo embora, Lis? :'(
    Espero que te corra tudo bem no trabalho e que consigas arranja um tempinho para voltar. Vou ter saudades tuas por estes lados.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Que o regresso esteja próximo :) Boa sorte

    ResponderEliminar
  9. Não vás Lis, por favor :c
    Volta rápido, super rápido! <3

    ResponderEliminar
  10. boa sorte com o trabalho linda e volta bem rápido, um beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Eu tinha visto que ela tinha anunciado e até fiquei um bocadito pensativa porque gosto imenso do teu blog. Espero que voltes em breve. E sim na vida temos que fazer sacrifícios, e escolhas. Torço para que tudo te corra bem. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. Desculpa. Eu percebo-te! Volta rápido!**

    ResponderEliminar
  13. quero que voltes rápido :c boa sorte :)

    ResponderEliminar
  14. Oh.. nós compreendemos! Volta rápido e bem :)

    ResponderEliminar
  15. qualquer coisa, eu tambem te ajudo com o blog e a dar noticias :p

    ResponderEliminar
  16. Volta o mais cedo que puderes :D
    Bom Trabalho!

    ResponderEliminar
  17. Depois voltas e esperamos por ti :)

    ResponderEliminar