quarta-feira, 11 de junho de 2014

melhores amigos não se arranjam do nada.

  
  Não percebo estes rapazes de hoje em dia.
Numa festa de aldeia no sábado, tive imenso tempo à conversa com um conhecido, e por acaso adorei conversar com ele e pelo o que ele disse foi mútuo. Contudo, depois de me ter ido embora e por não ter levado o J, o raio do rapaz não parava de me mandar mensagem a dizer merdas do género: "Ai... tive ideias tristes. É pena teres namorado." "és feliz?" "Quero que sejas a minha melhor amiga."... entre outras que nem valem a pena referir.
Já para não falar das chamadas que me estava sempre a fazer. Eu como boa pessoa que sou, atendia mas chegou a uma altura que já nem tinha paciência para tal. É óbvio que contei ao J o que se sucedeu e claro que ele não gostou muito. Na segunda voltei a ir lá á festa, mas desta vez fui com o meu namorado e o meu conhecido passou várias vezes por mim e olhou imensas vezes para mim e nem me dirigiu a palavra. Até agora não me disse mais nada, foi remédio santo.

26 comentários:

  1. E é assim, apresento-te os rapazes de hoje. Interseiros. A maior parte. Não tenho melhor amigo, mas tenho melhor amiga, o que é totalmente diferente, mas gostava de ter melhor amigo porque é diferente. Mas enfim, com rapazes assim, não dá!
    beijinhos, Rose D.

    ResponderEliminar
  2. Gajos !
    r: amizades ahahahah , somos demasiado fofos

    ResponderEliminar
  3. Meu deus, que confusão, hoje em dia há pessoas que são tão imaturas ....
    Beijo grande, e quanto a esse rapaz, fizeste bem, pessoas sem valor não importam ...

    ResponderEliminar
  4. Meninos!!! Ahah, pelo menos parou.

    ResponderEliminar
  5. ai esquece a com cada um, pelo menos agr ja n te chateia xD

    ResponderEliminar
  6. oh meu deus, nem sei se o hei-de definir como "triste", "desesperado", "stalker", "creepy" ou "obcecado" . Ninguém diz essas coisas depois de uma conversa, muito agradável que a conversa tenha sido xD
    Haja paciência!

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Pois, rapazes assim há imensos mesmo. Mas também há rapazes decentes, embora sejam poucos.

    ResponderEliminar
  9. Opa ja sabes como funciona ahah
    R: oh tao fofinha :') descobri que vamos ter aulas nsse dia a tarde ;c mas siiim, vamos combinar alguma coisa!
    Pois éé, o vestido da gala :o o que estas a pensar comprar?

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente, acho que isso dos melhores amigos, é uma maneira de eles se manterem perto...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. eu dizia-lhe logo 'meu caro, convivência não é confiança...'

    ResponderEliminar
  12. Há amigos que valem mesmo a pena :)
    gosto muito da música do teu blog!

    ResponderEliminar
  13. E são assim a maior parte dos rapazes de hoje em dia. enfim

    ResponderEliminar
  14. omg, que tolo -.-

    r: odeio matemática! -.-
    obrigada <3

    ResponderEliminar
  15. Rapazes...
    R: Porque tive uns problemas, mas está tudo bem.

    ResponderEliminar
  16. Cenas que as raparigas não percebem, tal como nós não percebemos as pancas deles!

    ResponderEliminar
  17. Esta juventude de agora só pensa em ter melhores amigos, só para dizer que tem...
    E pensam que é só pedir e tá a andar -.-

    ResponderEliminar
  18. Uaii :o mas tens razão, melhores amigos não se arranja só porque sim!

    ResponderEliminar