segunda-feira, 31 de março de 2014

Instagram | Março 2014


1. O meu leãozinho a dormir na minha almofada.
2. Passeio de bicicleta na Ericeira, soube tão bem sentir o aroma a maresia.
3. No dia da mulher ofereci uma rosa a mulher da minha vida, a minha mãe.
4. Uma pessoa vai caminhar e encontra sítios lindos e perdidos por aí.
5. Dias de chuva, e eu a morrer de frio com um vestido.
6. Primavera, és tão linda.

22 comentários:

  1. Adorei ;D

    R: Eu tento não ligar ! :) Oh ,a sério, que bom! :) Qual preferes?

    ResponderEliminar
  2. A casa da fotografia 4 parece-me tão familiar... Mas devo estar a confundir eheh

    ResponderEliminar
  3. Esse gatinho é igualzinho ao meu... Hoje a minha gata teve gatos mas ainda não nasceu nenhum branco, espero bem que nasça, quero aumentar a minha 'colecção' para 4...

    r: Ninguém quer saber de mim, na aula de português o sor entregou os testes e como fizemos apresentações orais e íamos fazer a auto e hetero tínhamos de saber as notas e a M. perguntou ao sor se ele não ia dizer as notas e ele disse que achava que não era para dizer, basicamente eu e ela arranjamos confusão na turma e viraram-se todos contra nós, eles decidiram isso no apoio e nós não estávamos e na minha opinião essa decisão devia ter sido tomada com todos presentes e o apoio não é obrigatório mas enfim... Acho que o que decidiram (ninguém nos transmitiu nada, ficamos a saber hoje e mal) foi o sor não dizer as notas para depois as alterar conforme as médias por isso agora nós somos odiadas (ainda mais) porque lhes estragamos o plano. Elas tiveram 18 e 19 e eu tive 17 por isso a nota delas não é muito influenciável, a mim também não me adiantava falar porque o sor embirra comigo por eu ser do Porto (ele é benfiquista) então dá-me sempre má nota e agora até inventou frases que eu supostamente disse mas quarta já lhe vou dizer o que realmente disse na apresentação. Depois chego a casa e conto aos meus pais o sucedido e a minha mãe concorda comigo e o meu pai diz que o sor tem razão, que só nos pica com a história dos clubes para brincar connosco e que ele é melhor sor que temos. Quer dizer o meu pai não confia em mim e diz que eu invento tudo, tudo o que os sores dizem na reunião é verdade e eu sou uma falsa, claro que depois choro que nem uma madalena, o que me alegrou durante a tarde foi NCIS e o meu Deeks e claro ter descoberto que a minha gata teve os gatos, senão hoje era um dia para esquecer. Estou farta dos meus supostos amigos, da minha turma, de tudo, nem sequer tenho um namorado com quem desabafar e quando se acumula tudo eu expludo mas a partir de agora tudo o que tiver para dizer digo, não vou ficar com nada entalado, hoje a I. e a F. já ouviram, irritaram-me e eu não fiquei calada e sabes? Senti-me bem por as ter enfrentado, afinal elas não são mais do que eu, o meu problema é que guardo tudo e depois quando me tiram do sério levam com tudo o que já passou e o que se passa e ainda sou gozada por isso, porque quando me irrito o meu tom de voz eleva-se e a minha voz fica super aguda e ás vezes tenho a sensação de asfixia e que não consigo dizer tudo porque a voz me falha para dar lugar ao choro.

    Desculpa o comentário enorme mas tinha de desabafar :')

    ResponderEliminar
  4. r: pois, está muito diferente eu sei :) foi assim uma mudança radical ahah

    ResponderEliminar
  5. r: muito mesmo! ahah
    só espero é que não esteja assim muito mau x)

    ResponderEliminar
  6. r: Obrigada Lis :)) A mãe da M. quer fazer queixa a DT mas nós não queremos, só ia arranjar confusão. Na quarta já vou falar com o sor sobre a frase da apresentação e até lhe vou dizer que tem de estar correto porque retirei do site da RTP e ai dele que me baixe a nota por causa disso. Uma da minha turma copiou a introdução do trabalho de um texto de um autor e o sor confrontou-a com isso e ela disse que não tinha copiado tudo e o sor insistiu que sim e mesmo assim deu-lhe 19 e outra colega que contou o Memorial do Convento de uma maneira diferente, com duas perspectivas, uma dum miúdo do século 18 e outra do século 21, portanto ela inventou a história toda, viu-se que conhecia a obra e foi original e o sor deu-lhe 19 em vez de 20, também é portista, a que copiou tudo é benfiquista e no fim da aula vai falar com o sor sobre os jogos, descobri hoje...
    Como elas nos odeiam, os outros deixam de falar connosco e nós deixamos de ter com quem estar e eu não gosto muito da M., antes (eu) andava com a J. mas ela é uma rapariga muito fútil, só liga ao dinheiro e mente que se farta!! Não tenho nenhuma amiga verdadeira com que possa passar os intervalos e falar sobre tudo, outro dia contei uma parte da minha vida a M. e senti que ela não me estava a ouvir, que me deixou falar e depois só respondia mh e sim.

    ResponderEliminar
  7. r: lembrei-me do "hanna banana" por lhe chamarem isso às vezes, e achei que ficaria engraçado xp

    ResponderEliminar
  8. R: Por acaso é, não sei se para o ano me imagino a viver sem a maioria das pessoas que abordam vivem comigo,

    ResponderEliminar
  9. Lindas!!!
    R: obrigada meu amor!!
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos, simplesmente lindas *.*

    ResponderEliminar
  11. Também gosto muito de encontrar sítios perdidos e casas muito antigas. Adorei as fotos querida

    ResponderEliminar
  12. R: Chama-se Ml
    O teu leãozinho é tão fofo!

    ResponderEliminar
  13. Oww que lindas fotos *-*

    r: Começo a ficar previsível, não é ?! :x

    ResponderEliminar
  14. Gostei das fotos! :D

    R: Tens que ir ouvir! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. r: nada querida :s só acho que ponho demasiadas expectativas nas pessoas e, quando menos espero, percebo que afinal não é bem como eu penso !

    ResponderEliminar